sexta-feira, 10 de junho de 2011
REBELDE
Gente só queria dizer que eu amo muito rebelde e todo o seu grupo,esse ano rebelde se supero do outro do mexico ta sendo muito mais legal e com muitas aventuras e tambem com a cobra da pilar eu amo muiticimo rebelde e a minha mae diz que nao gosta de fanatismo mais ela diz que eu estou fanatica por rebelde quando demoramos pra chegar daescola e ja ta passando eu começo a choras sem brincadera chorar mesmo de lagrimejar so queria dizer que amo muito rebelde e se depende de min sempre tera uma fã eterna
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Chay Suede
Roobertchay Domingues da Rocha Filho tem 18 anos de idade e é um músico e compositor de Vitória, no Espírito Santo. Mais conhecido como Chay Suede, ele tem uma banda que toca de tudo, de baião a rock progressivo e samba, tendo forte influência de movimentos musicais da década de 60 e 70, como a Tropicália, Iê-iê-ê e a Bossa Nova.
Sophia Abrahão
A jovem atriz Sophia Abrahão foi criada em Jacareí, cidade do interior de São Paulo, no Vale do Paraíba. A linda Sophia começou a trabalhar como modelo aos 14 anos. A beleza e a simpatia de Sophia Abrahão impressionaram profissionais de países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo catálogos e desfiles.
Quando voltou ao Brasil, entrou para o curso de teatro Globe. Aí seu sonho era mesmo de ser atriz. Foi através do curso que surgiu o teste para trabalhar na novela Malhação, da Rede Globo. E Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008/2009, na qual interpretou a patricinha Felipa.
Sophia Abrahão também ganhou destaque no teatro, com o espetáculo Confissões de Adolescente. Ela tem 1,71 m de altura e 55 quilos. Apesar de jovem, chama atenção nas ruas como um mulherão, deixando os marmanjos babando: "quando fazia Malhação algumas pessoas me perguntavam se eu usava silicone (risos)", disse em entrevista. "Eu assusto os homens. Acredito que eles acham que vou esnobá-los por ser atriz. Era muito mais assediada quando não era famosa", comenta.
Sophia Abrahão agora ouvir música e assistir filmes. Cinema, aliás, é uma de suas grandes paixões. A atriz sonha com trabalhos no cinema e faz faculdade na área. Em 2010 Sophia Abrahão participa da Série adolescente "Bicicleta e Melancia", no canal MultiShow, da GloboSat.
Em 2009, na temporada de Malhação, Sophia era uma das atrizes que mais recebia cartas dos fãs. "Recebo cartas de Taubaté, Jacareí, meus avós ainda moram em Jacareí, aí o pessoal fala "ah, ela é do Vale do Paraíba". Então chega um volume imenso de cartas, pelo meu blog eu divulgo meu endereço", conta.
Mel Fronckowiak
Melanie Nunez Fronckowiak (Pelotas 16 de janeiro de 1988 ), também conhecida como Mel Fronckowiak é uma atriz e modelo brasileira . Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde (telenovela brasileira), Melanie se tornou conhecida internacionaMelanie Nunez Fronckowiak (Pelotas 16 de janeiro de 1988 ), também conhecida como Mel Fronckowiak é uma atriz e modelo brasileira . Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde (telenovela brasileira), Melanie se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição daquele ano do concurso "Miss Brasil Mundo".lmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição daquele ano do concurso "Miss Brasil Mundo".
mãe famosa [personagem Eva, vivida por Adriana Garambone], a Roberta acha que pode tudo. Gosta de questionar. Briga com todos e vive arrumando confusão. Não é patricinha como as outras. Tem ainda horror ao colégio Elite.
Apesar de não se achar rebelde, Lua tem pontos em comum com sua personagem.
- Eu não sou tão rebelde quanto ela. Mas assumo que tenho personalidade forte e gosto de questionar e peitar. Sou parecida com a Roberta na questão da personalidade. Tenho este estilo rock'n'roll.
Na trama de Margareth Boury, Roberta vai se envolver logo com quem? Ganhou um doce quem disse o mais mauricinho do Elite Way, Diego Maldonado (Arthur Aguiar).
- Pois é, são as coisas do amor. Ela acaba se apaixonando pelo mais mauricinho do colégio, mas, por ser rebelde, Roberta não quer ceder jamais a este amor.
No colégio - que ela odeia - a personagem terá como colega de quarto (é um semi-internato) justo uma patricinha daquelas, Alice (Sophia Abrahão). Lógico que não vai dar certo.
- Elas são rivais e vão bater de frente o tempo todo. Aliás, os seis rebeldes só vão se entrosar mesmo pela música, com a formação de uma banda.
Lua Blanco tinha um grupo musical
Falando em grupo musical, Lua abandonou a sua - a Lágrima Flor - para se dedicar integralmente ao projeto.
- Tive de me afastar da minha banda, da qual era vocalista. Acredito muito no projeto Rebelde. Estou vestindo a camisa.
Antes de interpretar a rebelde Roberta, a atriz teve passagens pelo teatro e pela Globo.
- Estudei teatro com o Daniel Hertz. Depois, fiz parte do elenco de apoio de Três Irmãs, na Globo, e também participei de Malhação, A Turma do Didi e TV Globinho. Fiz ainda o musical O Despertar da Primavera, que me ensinou muito.
Arthur Aguiar nasceu em Quem vê Arthur Aguiar na novela “Rebelde”, da Record, nem imagina que ele não tem nada a ver com o seu personagem, o mauricinho Diego Maldonado. Na trama, Diego, de 17 anos, nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem-sucedidos. Sempre teve tudo o que quis, menos a atenção do pai, um homem ocupdo e sem tempo para os filhos e a mulher. Em conversa descontraída com o TE CONTEI, o rapaz, de 22 anos, fala sobre sua maneira de vestir, os gostos musicais, o suposto namoro com uma colega de elenco e o sério problema de bebida alcoólica de seu personagem.
3 de março de 1990, é aNo folhetim, Diego Maldonato tem sérios problemas com a bebida alcoólica. No entanto, Arthur diz que até o momento não está bem definido se Diego é ou não um alcoólatra. “Isso pode ser só uma fase. Pode ser apenas uma coisa que ele está passando e, de repente, ele consiga superar isso, porque o alcoolismo é uma doença que não tem cura. É igual a qualquer dependência química. A pessoa sempre vai ter que se tratar”, explica, de maneira séria.
tor, cantor e compositEm um ponto, ao menos, ator e personagem são parecidos: os dois adoram música. Na vida real, o ator gosta de compôr suas próprias canções. “Gosto de tocar a música dos outros, mas quando quero escrever tento não me influenciar. Tenho escutado bastante Maria Gadú e Jack Johnson. São os estilos musiciais que eu gosto de ouvir”, diz.
Sobre os boatos de que estaria namorando Pérola Faria, sua companheira de elenco, o rapaz nega tudo. “Não sei de onde tiraram isso, de que estaríamos namorando. A Pérola acabou de terminar o namoro! Estamos focados na novela, não tem nada a ver. Acho uma pena, porque poderiam falar mais da novela, que está tão legal. Estamos com os horários tão apertados que a gente não está com tempo para ver outras coisas. A gente brinca dizendo que está namorando com a novela”.o.
Assim como outros membros do folhetim, Arthur conta que tentou não se basear no personagem da versão mexicana da novela. “Quis criar a minha versão, dar a minha cara. Quis entender a essência, mas criar a minha versão. Vi algumas coisas, porque minha prima mais nova, na época com 7 anos, era fascinada pelo ‘Rebelde’ mexicano. Mas eu não vi tudo e tentei não me prender a isso. Acabei assistindo porque ela gostava muito da personagem Roberta”, revela.
É o primeiro papel do ator na televisão. Ele diz que a vontade de atuar foi um processo natural da vida. “Não sei quando me deu o clique de ser ator. Eu já tocava violão e resolvi fazer teatro com Felipe Martins [ator e diretor]. Eu era nadador e nunca planejei isso”.3 de março de 1990, é aNo folhetim, Diego Maldonato tem sérios problemas com a bebida alcoólica. No entanto, Arthur diz que até o momento não está bem definido se Diego é ou não um alcoólatra. “Isso pode ser só uma fase. Pode ser apenas uma coisa que ele está passando e, de repente, ele consiga superar isso, porque o alcoolismo é uma doença que não tem cura. É igual a qualquer dependência química. A pessoa sempre vai ter que se tratar”, explica, de maneira séria.
“Ele tem um problema com a bebida e usa isso para se libertar da pressão que o pai faz contra ele. É uma fuga. Mas, na verdade, ele está trocando um problema, que é muito mais fácil dele resolver, que é a questão do relacionamento com o pai, com o alcoolismo”, completa o rapaz.
Arthur diz que, mesmo com um papel tão difícil, está muito feliz com a repercussão da novela. “O que eu tento fazer não é só para alertar as pessoas que têm o problema, e sim, as pessoas que estão em volta. Os que têm o problema com a bebida dificilmente vão admitir que são alcoólatras, mas as pessoas que estão em volta vão começar a perceber que têm um amigo que age dessa forma, e assim poder ajudar. O primeiro passo é a negação e o Diego já fez isso”, relata. “Até agora não vi nenhum comentário positivo em relação à bebida. Ninguém, até agora, disse que achou isso legal, que achou engraçado. Sempre tem um contraponto: ou que isso acontece com alguém ou falam para o Diego parar de beber”, acrescenta.
O ator é diferente do personagem quase tudo. “Nunca tive problema com os meus pais. Sempre tive uma relação muito aberta. Minha mãe nunca me impôs nada, sempre foi de conversar. Se eu não podia fazer alguma coisa, ela falava: ‘Não pode por causa disso’. Ela nunca falou: ‘Você não vai fazer isso porque eu não quero’. Ela me explicou as coisas e sempre funcionou”, observa. “Outra questão é a de se vestir. O Diego e muito mauricinho. Usa blusa para dentro e camisa polo. Eu já sou mais largado”, descreve o ator, que está sempre camisa regata, bermuda e tênis.tor, cantor e compositEm um ponto, ao menos, ator e personagem são parecidos: os dois adoram música. Na vida real, o ator gosta de compôr suas próprias canções. “Gosto de tocar a música dos outros, mas quando quero escrever tento não me influenciar. Tenho escutado bastante Maria Gadú e Jack Johnson. São os estilos musiciais que eu gosto de ouvir”, diz.
A composição, ele diz, é outro processo bem natural. “Não tenho explicação para compôr as músicas. Elas simplesmente vêm, simplesmente acontecem. Antigamente, quando andava de moto, fazia muitas músicas nela. Ia andando e as letras iam surgindo na cabeça. Parava a moto e escrevia em uma agenda. Não tenho um momento certo para compor”.
Sobre os boatos de que estaria namorando Pérola Faria, sua companheira de elenco, o rapaz nega tudo. “Não sei de onde tiraram isso, de que estaríamos namorando. A Pérola acabou de terminar o namoro! Estamos focados na novela, não tem nada a ver. Acho uma pena, porque poderiam falar mais da novela, que está tão legal. Estamos com os horários tão apertados que a gente não está com tempo para ver outras coisas. A gente brinca dizendo que está namorando com a novela”.o.
Arthur Aguiar nasceu em Quem vê Arthur Aguiar na novela “Rebelde”, da Record, nem imagina que ele não tem nada a ver com o seu personagem, o mauricinho Diego Maldonado. Na trama, Diego, de 17 anos, nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem-sucedidos. Sempre teve tudo o que quis, menos a atenção do pai, um homem ocupdo e sem tempo para os filhos e a mulher. Em conversa descontraída com o TE CONTEI, o rapaz, de 22 anos, fala sobre sua maneira de vestir, os gostos musicais, o suposto namoro com uma colega de elenco e o sério problema de bebida alcoólica de seu personagem.
3 de março de 1990, é aNo folhetim, Diego Maldonato tem sérios problemas com a bebida alcoólica. No entanto, Arthur diz que até o momento não está bem definido se Diego é ou não um alcoólatra. “Isso pode ser só uma fase. Pode ser apenas uma coisa que ele está passando e, de repente, ele consiga superar isso, porque o alcoolismo é uma doença que não tem cura. É igual a qualquer dependência química. A pessoa sempre vai ter que se tratar”, explica, de maneira séria.
tor, cantor e compositEm um ponto, ao menos, ator e personagem são parecidos: os dois adoram música. Na vida real, o ator gosta de compôr suas próprias canções. “Gosto de tocar a música dos outros, mas quando quero escrever tento não me influenciar. Tenho escutado bastante Maria Gadú e Jack Johnson. São os estilos musiciais que eu gosto de ouvir”, diz.
Sobre os boatos de que estaria namorando Pérola Faria, sua companheira de elenco, o rapaz nega tudo. “Não sei de onde tiraram isso, de que estaríamos namorando. A Pérola acabou de terminar o namoro! Estamos focados na novela, não tem nada a ver. Acho uma pena, porque poderiam falar mais da novela, que está tão legal. Estamos com os horários tão apertados que a gente não está com tempo para ver outras coisas. A gente brinca dizendo que está namorando com a novela”.o.
Assim como outros membros do folhetim, Arthur conta que tentou não se basear no personagem da versão mexicana da novela. “Quis criar a minha versão, dar a minha cara. Quis entender a essência, mas criar a minha versão. Vi algumas coisas, porque minha prima mais nova, na época com 7 anos, era fascinada pelo ‘Rebelde’ mexicano. Mas eu não vi tudo e tentei não me prender a isso. Acabei assistindo porque ela gostava muito da personagem Roberta”, revela.
É o primeiro papel do ator na televisão. Ele diz que a vontade de atuar foi um processo natural da vida. “Não sei quando me deu o clique de ser ator. Eu já tocava violão e resolvi fazer teatro com Felipe Martins [ator e diretor]. Eu era nadador e nunca planejei isso”.3 de março de 1990, é aNo folhetim, Diego Maldonato tem sérios problemas com a bebida alcoólica. No entanto, Arthur diz que até o momento não está bem definido se Diego é ou não um alcoólatra. “Isso pode ser só uma fase. Pode ser apenas uma coisa que ele está passando e, de repente, ele consiga superar isso, porque o alcoolismo é uma doença que não tem cura. É igual a qualquer dependência química. A pessoa sempre vai ter que se tratar”, explica, de maneira séria.
“Ele tem um problema com a bebida e usa isso para se libertar da pressão que o pai faz contra ele. É uma fuga. Mas, na verdade, ele está trocando um problema, que é muito mais fácil dele resolver, que é a questão do relacionamento com o pai, com o alcoolismo”, completa o rapaz.
Arthur diz que, mesmo com um papel tão difícil, está muito feliz com a repercussão da novela. “O que eu tento fazer não é só para alertar as pessoas que têm o problema, e sim, as pessoas que estão em volta. Os que têm o problema com a bebida dificilmente vão admitir que são alcoólatras, mas as pessoas que estão em volta vão começar a perceber que têm um amigo que age dessa forma, e assim poder ajudar. O primeiro passo é a negação e o Diego já fez isso”, relata. “Até agora não vi nenhum comentário positivo em relação à bebida. Ninguém, até agora, disse que achou isso legal, que achou engraçado. Sempre tem um contraponto: ou que isso acontece com alguém ou falam para o Diego parar de beber”, acrescenta.
O ator é diferente do personagem quase tudo. “Nunca tive problema com os meus pais. Sempre tive uma relação muito aberta. Minha mãe nunca me impôs nada, sempre foi de conversar. Se eu não podia fazer alguma coisa, ela falava: ‘Não pode por causa disso’. Ela nunca falou: ‘Você não vai fazer isso porque eu não quero’. Ela me explicou as coisas e sempre funcionou”, observa. “Outra questão é a de se vestir. O Diego e muito mauricinho. Usa blusa para dentro e camisa polo. Eu já sou mais largado”, descreve o ator, que está sempre camisa regata, bermuda e tênis.tor, cantor e compositEm um ponto, ao menos, ator e personagem são parecidos: os dois adoram música. Na vida real, o ator gosta de compôr suas próprias canções. “Gosto de tocar a música dos outros, mas quando quero escrever tento não me influenciar. Tenho escutado bastante Maria Gadú e Jack Johnson. São os estilos musiciais que eu gosto de ouvir”, diz.
A composição, ele diz, é outro processo bem natural. “Não tenho explicação para compôr as músicas. Elas simplesmente vêm, simplesmente acontecem. Antigamente, quando andava de moto, fazia muitas músicas nela. Ia andando e as letras iam surgindo na cabeça. Parava a moto e escrevia em uma agenda. Não tenho um momento certo para compor”.
Sobre os boatos de que estaria namorando Pérola Faria, sua companheira de elenco, o rapaz nega tudo. “Não sei de onde tiraram isso, de que estaríamos namorando. A Pérola acabou de terminar o namoro! Estamos focados na novela, não tem nada a ver. Acho uma pena, porque poderiam falar mais da novela, que está tão legal. Estamos com os horários tão apertados que a gente não está com tempo para ver outras coisas. A gente brinca dizendo que está namorando com a novela”.o.
Micael Borges
Micael Borges é um jovem ator, tem apenas 22 anos. Nascido no Rio de Janeiro-RJ no dia 12 de dezembro de 1988, começou sua carreira na TV aos 14 anos atuando na novela global Brava Gente em 2002, depois em 2007 fez a novela Caminhos do Coração na rede Record, voltou para a Globo em 2009 sendo o primeiro protagonista negro da novela Malhação. E agora em 2011 é um dos seis protagonistas da novela Rebelde.Micael Borges lembra que quando a versão mexicana de Rebelde estourou, suas primas só falavam disso. "Elas curtiam demais e eu não entendia por que elas ficavam loucas com aquilo... Só falavam do tal do Poncho!", conta. Ironicamente, Micael agora encara o papel que foi de, veja só, Poncho Herrera. "Quando souberam, minhas primas surtaram!", diverte-se o ator de 22 anos, que fará Pedro. Pé no chão, Micael não se importa com o assédio que o persegue desde Malhação (2009) e que agora promete ser ainda maior. "Essa coisa do glamour não faz parte da minha vida. Está todo mundo me entrevistando, fotografando... Mas daqui a pouco eu...
Micael Borges
Micael Borges é um jovem ator, tem apenas 22 anos. Nascido no Rio de Janeiro-RJ no dia 12 de dezembro de 1988, começou sua carreira na TV aos 14 anos atuando na novela global Brava Gente em 2002, depois em 2007 fez a novela Caminhos do Coração na rede Record, voltou para a Globo em 2009 sendo o primeiro protagonista negro da novela Malhação. E agora em 2011 é um dos seis protagonistas da novela Rebelde.Micael Borges lembra que quando a versão mexicana de Rebelde estourou, suas primas só falavam disso. "Elas curtiam demais e eu não entendia por que elas ficavam loucas com aquilo... Só falavam do tal do Poncho!", conta. Ironicamente, Micael agora encara o papel que foi de, veja só, Poncho Herrera. "Quando souberam, minhas primas surtaram!", diverte-se o ator de 22 anos, que fará Pedro. Pé no chão, Micael não se importa com o assédio que o persegue desde Malhação (2009) e que agora promete ser ainda maior. "Essa coisa do glamour não faz parte da minha vida. Está todo mundo me entrevistando, fotografando... Mas daqui a pouco eu...
Assinar:
Postagens (Atom)